Notícias
Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018, 23h54   (Atualizada 09/05/2018 às 23:54)

O Príncipe Luiz de Bragança filia-se ao partido de Bolsonaro e Galli comemora

FAMÍLIA REAL

O Brasil poderá eleger um membro da família imperial brasileira como congressista. Dom Luiz Philippe de Orleans e Bragança deverá concorrer a uma vaga para Deputado Federal no pleito de 2018 pelo Estado de São Paulo.

O Deputado Federal Victório Galli (PSL-MT) tem ajudado Bolsonaro na construção de um exército para enfrentar o árduo processo eleitoral em 2018 e comemorou a vinda o Príncipe para o PSL. Galli lembrou ainda que o PSL não terá recursos e nem fundo partidário, mas terá um exército de pessoas de bem para a batalha eleitoral.

O site “Gazeta do Povo” chegou a anunciar, no dia 3 de março deste ano, que Dom Luiz seria candidato pelo Partido NOVO. Em primeira mão, o canal Terça Livre e Gil Diniz – o carteiro reaça – anunciaram a adesão de Dom Luiz ao PSL de Jair Bolsonaro.

O príncipe Dom Luiz Phillippe de Orleans e Bragança é autor do Best Seller “Por que o Brasil é um país atrasado” e tem feito palestras por todo o país em eventos para divulgação de sua obra.

Dom Luiz, que é empresário, escritor e cientista político, deverá ser candidato pelo Estado de São Paulo. O novo integrante do time de Bolsonaro é conservador, direita, defensor de uma plataforma econômica liberal, Estado Mínimo, diminuição de impostos e defende menos interferência do Governo na vida do  cidadão. Ao site “Gazeta do Povo”, declarou: “As reformas que estou propondo são no sistema eleitoral, para o voto distrital. Autonomia dos entes federativos e estados. Hoje a União controla muito, não era para controlar tudo assim. Temos um problema de soberania. O povo não tem o poder de limitar o crescimento do Poder Federal. E fica submisso aos governantes”.

Dom Luiz Phillippe é filho do Príncipe Dom Eudes de Orleans e Bragança, que em 1966 renunciou a seus direitos ao Trono. A Casa Imperial do Brasil tem como Chefe, atualmente, o irmão de Dom Eudes, tio de Dom Luiz Phillippe, o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança. Luiz Phillippe é trineto da Princesa Isabel, a Redentora.

 

 

Fonte: Redação
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

(61) 3215-5539  dep.victoriogalli@gmail.com


Deputado Federal Victório Galli © Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR