Notícias
Terça-Feira, 08 de Maio de 2018, 20h30   (Atualizada 08/05/2018 às 20:30)

Bolsonaro está em primeiro lugar no Brasil e Galli em primeiro lugar no MT em influência no facebook, segundo estudo da FSB

MÍDIAS SOCIAIS
Crédito: Gilberto Leite RD News

A direita, formada por conservadores e cristãos, está em alta. Em ranking divulgado no último dia 18 de abril pela empresa FSB Influência Congresso, entre os 5 primeiros colocados no ranking de influência nas mídias sociais no Brasil, 3 são da direita e 2 da esquerda.

Em primeiro lugar, Jair Bolsonaro (PSL) está estável e tranquilo na liderança; em segundo lugar, o deputado Décio Lima do PT; em terceiro lugar, o petista Paulo Pimenta; em quarto lugar, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) que foi o que mais ganhou posições entre os primeiros colocados da lista, o seu crescimento permitiu subir 4 posições no ranking; em quinto lugar, o deputado, também do PSL, Delegado Francischini.

O ranking divulgado no dia 18 de abril teve como base de análise o período compreendido do dia 10 ao dia 16 de abril. O material da “FSB” avalia a performance dos 513 deputados federais do Brasil.

Em Mato Grosso, o Deputado destaque foi o conservador, único parlamentar de direita do Estado do Agronegócio, Victório Galli, do PSL de Bolsonaro. O parlamentar mato-grossense subiu 41 posições e ocupa o 102º lugar entre os 513 parlamentares brasileiros.

A FSB informou à nossa redação que Victório Galli, além de ser o centésimo segundo do Brasil, ocupa a primeira posição em influência nas mídias sociais entre os 8 deputados federais de Mato Grosso. Em segundo lugar, em Mato Grosso, está o deputado tucano Nilson Leitão; em terceiro lugar, está o petista Ságuas Moraes.

Como já afirmado pelo analista político Flávio Morgenstern, o conservadorismo é o “novo sexy” do Brasil.

A direita está em alta, e Galli faz história em seu primeiro mandato. E, os Bolsonaro´s tem motivos de sobra para comemorarem o avanço da direita no país.

Fonte: Redação
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

(61) 3215-5539  dep.victoriogalli@gmail.com


Deputado Federal Victório Galli © Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR